Entretenimento

Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos

Caras

Imagem: ReproduçãoIsabella Fiorentino(Imagem:Reprodução)Isabella Fiorentino

Se a chegada de um bebê causa uma grande mudança, imagine três ao mesmo tempo! Essa será a nova rotina de Isabella Fiorentino. Jane, mãe da apresentadora e modelo, contou detalhes da gestação da filha para a CARAS Online: "Sabíamos que eram trigêmeos desde o segundo mês, mas como era uma gravidez de risco, os médicos nos aconselharam para que só a família soubesse. Agora, aos quatro meses e meio e passado o período de risco, podemos contar a novidade. Estamos aguardando a chegada de três meninos". E acrescenta: "O mês do nascimento depende do desenvolvimento dos bebês, mas os meninos estão ótimos. Até o momento, ela engordou seis quilos e está tudo bem com os quatro".

Jane está radiante e ansiosa com a chegada dos três netos e ainda contou sobre as mudanças na rotina da filha. "Bella está se sentindo bastante cansada. Hoje ela veio almoçar aqui em casa e brincou: "Mãe, tenho que marcar um compromisso por vez, porque tenho que voltar para casa e descansar". Ela também está se mudando do duplex onde mora porque não consegue e nem pode subir escadas, se sente exausta e precisa de repouso absoluto. Todos nós estamos muito felizes, radiantes!", contou.

Isabella, apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, ainda postou em seu Twitter: "Se vocês tomaram um susto, imagina eu! Fui abençoada três vezes! Obrigada meu Deus!".

Os bebês são frutos do casamento de quase três anos da top com o empresário Stefano Hawilla.


Link do texto:

Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos
http://www.gp1.com.br/noticias/isabella-fiorentino-esta-gravida-de-trigemeos-196705.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.