Fechar
GP1

Política

Israel Gonçalves alerta sobre participação política após eleições

As eleições municipais de 2016 - para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores - acontecem neste domingo (02) em todo o pais. 

Em tempos de descrença política, por conta dos inúmeros casos de corrupção nacional e local, crise financeira e econômica, entre outros problemas que o Brasil enfrenta atualmente, muitas pessoas se sentem desestimuladas em ir exercer um ato de democracia tão importante para o futuro do lugar onde moram, que é votar, e assim decidir os futuros governantes do lugar onde moram. 

Em entrevista ao GP1, o procurador Regional Eleitoral do Piauí, Israel Gonçalves Santos Silva, alertou à população sobre a importância do voto. “Quero deixar uma mensagem aos eleitores para que exerçam o ato de votar, e mais que isso, que se envolvam com os governantes também após as eleições”, pontuou. As eleições municipais de 2016 - para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores - acontecem neste domingo (02) em todo o pais. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Israel Gonçalves,Procurador Regional EleitoralIsrael Gonçalves,Procurador Regional Eleitoral

Para o procurador, a fiscalização do mandato é extremamente importante para o benefício da cidade, e consequentemente, para a população. “É certo que as pessoas participem ativamente das campanhas eleitorais, assim como também devem fiscalizar e estarem preocupados com o mandatos dos governantes, seja daqueles que apoiam quanto os que são de oposição”, ressaltou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.