Fechar
GP1

Mundo

Israel não aceita proposta para cessar-fogo em Gaza

Os acordos seriam para conseguir uma "trégua humanitária" na guerra entre Israel e o movimento palestino Hamas que domina a Faixa de Gaza.

Nesta sexta-feira (25) Israel não aceitou a proposta de cessar-fogo estabelecida pelos estados Unidos. Segundo a Rede de televisão publica dos país, Israel rejeitou o acordo proposto pelo secretário de Estado americano, John Kerry.

Imagem: Foto: ReutersClique para ampliarJohn Kerry, durante coletiva de imprensa no Cairo, em 25 de julho(Imagem:Foto: Reuters)John Kerry, durante coletiva de imprensa no Cairo, em 25 de julho
De acordo com a Rede de TV, o gabinete de segurança rejeitou as negociações. "O gabinete de segurança rejeitou de forma unânime a proposta de cessar-fogo do secretário de Estado americano John Kerry", disse a emissora.


Os acordos seriam para conseguir uma “trégua humanitária” na guerra entre Israel e o movimento palestino Hamas que domina a Faixa de gaza. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.