Fechar
GP1

Política

"Isso evidencia a força e fortaleza de Zé Filho", diz Firmino sobre adesões de prefeitos da oposição

O prefeito falou ainda sobre os desafios de Zé Filho e Silvio Mendes durante as eleições. "Vamos fazer uma campanha bem feita, uma campanha de massa, de boas propostas", ressaltou Firmino Fil

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, (PSDB) acompanhou a caminhada da coligação “Piauí no Coração”, encabeçada pelo candidato ao governo Zé Filho e vice, Silvio Mendes, e comentou sobre os desafios do atual governador durante a campanha.

“Nós vamos ter uma campanha dura em todo o Estado. Do outro lado temos um candidato com um palanque político forte, mas vamos fazer uma campanha bem feita, uma campanha de massa, de boas propostas”, ressaltou o prefeito Firmino Filho.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Firmino Filho

Firmino Filho falou ainda sobre as novas adesões de partidos da oposição ao nome do candidato Zé Filho. “Isso evidencia a força e a fortaleza da candidatura de Zé Filho que está conseguindo juntar todos em meio a essa confusão geral que existe em torno dos partidos”, comentou o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.