Fechar
GP1

Esportes

Itália empata com a Suécia e está fora da Rússia em 2018

Outra seleção tradicional europeia que não irá para a Copa da Rússia é a Holanda.

A Itália não disputará a Copa do Mundo pela primeira vez desde 1958. Na repescagem europeia, os tetracampeões acabaram eliminados pela Suécia. Após uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida em Solna na última sexta-feira (10), a Itália ficou no 0 a 0 na partida dessa segunda-feira (13), contra a seleção da Suécia, no San Siro, em Milão.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, com a eliminação, a Itália será a única campeã mundial a não marcar presença na Copa da Rússia em 2018.

  • Foto: Luca Bruno/APItália está fora da Copa do Mundo da Rússia em 2018Itália está fora da Copa do Mundo da Rússia em 2018

As seleções da Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai já asseguraram suas classificações. Já a Suécia retorna a uma copa após oito anos de ausência. A última participação da seleção foi em 2006, na Alemanha, quando foi eliminada nas oitavas de final.

Os italianos tiveram que disputar a repescagem após acabarem atrás a Espanha no Grupo C, com cinco pontos a menos. Outra seleção tradicional europeia que não irá para a Copa da Rússia é a Holanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.