Fechar
GP1

Mundo

Italiana enrosca cabelo no volante e morre tragicamente

Caterine Alzetta tinha os cabelos longos e ao abrir a janela do carro, o vento fez com que seu cabelo voasse sobre o volante.

Caterine Alzetta morreu aos 19 anos em uma terrível complicação no volante. A jovem italiana estava dirigindo ao lado do seu irmão e tragicamente seu cabelo bem grande envolveu o volante e levando o carro à pista contrária, sem controle.

Imagem: ReproduçãoJovem morre após ficar com cabelo preso em volante e provocar acidente(Imagem:Reprodução)Jovem morre após ficar com cabelo preso em volante e provocar acidente
Segundo o irmão da vítima, que vinha no banco do passageiro, o acidente foi provocado quando ela abriu a janela permitindo a entrada de vento, e então seu cabelo enroscou no volante. A italiana foi a única vítima fatal. O irmão e os passageiros do outro carro sobreviveram.

"Tragicamente seu cabelo ficou preso no volante. No nosso entender, quando ela fez um movimento brusco da cabeça, ela puxou o volante.", lamentou o pai de Caterina, que é chefe do serviço de emergência de Montereale Valcellina, cidade italiana. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.