Fechar
GP1

Taquaritinga do Norte - Pernambuco

Itapissuma S/A dispensa mais de 400 funcionários no Piauí

A fábrica emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira (06) anunciando a suspensão temporária de suas atividades e a dispensa de colaboradores.

Um funcionário da Itapissuma S/A, fábrica de cimentos situada no município de Fronteiras, informou ao GP1 que, na manhã desta segunda-feira (06), a empresa emitiu um comunicado anunciando a suspensão temporária de suas atividades e a dispensa de mais de 400 colaboradores. A empresa realizou na manhã de hoje, no clube da fábrica, uma reunião com seus funcionários para entregar o comunicado de dispensa. 

De acordo com o documento divulgado pela Itapissuma, o motivo da suspensão das atividades e dos empregados é o “agravamento da crise econômica que assola o país e em especial o ramo da construção civil, onde está inserida a Itapissuma S/A, a qual teve uma redução nas suas vendas de cimento na ordem de 80%, o que inviabiliza momentaneamente o seu funcionamento”.

Veja o comunicado na íntegra

COMUNICADO

A ITAPISSUMA S/A vem comunicar a toda a população da cidade de Fronteiras, e em especial a todos os seus empregados aqui residentes, que a partir de hoje, segunda-feira – dia 06 de março de 2017 – estará suspendendo temporariamente as suas atividades em sua fabrica de cimento localizada na Fazenda Monte Alvão, município de Fronteiras.

Tal suspensão deve-se ao agravamento da crise econômica que assola o país e em especial o ramo da construção civil, onde está inserida a Itapissuma S/A, a qual teve uma redução nas suas vendas de cimento na ordem de 80% (oitenta por cento), o que inviabiliza momentaneamente o seu funcionamento.

Assim convocamos aos nossos colaboradores aqui residentes, que compareçam hoje – dia 06 de março de 2017, a partir das 05:00 horas no Clube Nassau, para que recebam sua comunicação de Dispensa.

Acreditamos que as crises econômicas fazem parte da economia de todo e qualquer país, em especial, de um país ainda por amadurecer politica e socialmente, bem como que as crises podem e devem ser superadas com a participação de todos, para que seus efeitos sejam sentidos da menor maneira possível e suas sequelas brandamente visíveis.

É justamente acreditando na retomada econômica do país, que a ITAPISSUMA informa a todos que tão logo isso ocorra estará retomada as suas atividades.

Fronteiras, 06 de março de 2017.

ITAPISSUMA S/A

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.