Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete confirma participação no carnaval de 2019 em Salvador

Cantora vai se apresentar puxando trios no domingo e na segunda de carnaval.

De fora do carnaval de 2018 por conta da gravidez de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo já garantiu presença em, pelo menos dois dias no carnaval de 2019 e Salvador. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (11), pela assessoria de comunicação da artista.

Ivete vai puxar dois trios no domingo e na segunda de carnaval, em 2019, à frente do Bloco Coruja. De acordo com informações do G1, as duas apresentações serão no circuito Dodô (Barra/Ondina). O bloco ainda informou que os abadás para os dois dias começam a ser vendidos já na segunda-feira (18), pela internet.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloIvete SangaloIvete Sangalo

No último mês de setembro, a cantora anunciou que não iria participar do carnaval de 2018 da capital baiana, em função da gravidez. A cantora espera duas meninas, cujos nomes ainda não foram divulgados pela artista. Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô, não desfilam em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.