Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo se disfarça de palhaço e cai na folia em Salvador

Cantora seguiu colegas no anonimato.

A cantora Ivete Sangalo curtiu o Carnaval de Salvador de pipoca nesta terça-feira (28), junto com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Eles se fantasiaram de palhaços e foram para o circuito Dodô (Barra-Olinda). Disfarçada, a artista acompanhou os shows de Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.

E sua rede social, a cantora compartilhou fotos com os amigos que a acompanharam na travessura e com o marido. Ela estava fantasiada com uma roupa formada por uma calça branca com bolas vermelhas e suspensórios, uma gravata vermelha e um nariz de palhaço, além de bastante maquiagem, uma peruca e um óculos para dificultar a identificação dos fãs.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloIvete se disfarça de palhaça e curte o carnaval em SalvadorIvete se disfarça de palhaça e curte o carnaval em Salvador

"E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei, peguei @durvallelys fui até ondina, voltei, peguei @claudialeitte, voltei, peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", escreveu na legenda de sua foto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.