Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jair Bolsonaro cumpre agenda em Teresina e Parnaíba nesta semana

De acordo com apoiadores, o parlamentar deve desembarcar no aeroporto Petrônio Portela às 12h30, da próxima quarta (05) onde acontecerá uma recepção promovida por grupos de direita do Piauí.

O deputado federal e presidenciável, Jair Bolsonaro (PSC), irá cumprir agenda em Teresina e em Parnaíba, no litoral piauiense, na próxima quarta (05) e quinta (06). De acordo com apoiadores, o parlamentar deve desembarcar no aeroporto Petrônio Portela pontualmente às 12h30, onde acontecerá uma recepção promovida por grupos de direita e centro-direita do Piauí.

Ainda de acordo com apoiadores, a vinda de Bolsonaro ao Piauí é suprapartidária e será a oportunidade dos piauienses conhecê-lo melhor. Nascido em Campinas, o deputado é um militar da reserva e está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados onde foi eleito pelo Partido Progressista, mas atualmente é filiado ao PSC.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Em Teresina

Bolsonaro irá conceder entrevistas em TVs locais e demais veículos de comunicação. Às 19h00 participará de uma reunião aberta para o público em um dos espaços da casa de shows Atlantic City, na zona sudeste de Teresina.

Em Parnaíba

Atendendo a um convite do prefeito Mão Santa, o deputado federal Jair Bolsonaro cumprirá agenda na cidade de Parnaíba no dia 06. No encontro com o atual chefe do executivo da munícipio, o presidenciável deve visitar alguns pontos turísticos da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.