Fechar
GP1

Entretenimento

Jairo agride Nando após flagrá-lo escutando atrás da porta

Marido de Juliana abre a porta da cozinha e vê Nando no corredor.

Nando (Leonardo Medeiros) já tinha ouvido uma discussão feia entre Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli) e ficou desconfiado de que ele é capaz de agredir a mulher. Por isso, o advogado volta ao apartamento da ex e começa a ouvir atrás da porta.

Mas, para sua surpresa, Jairo a abre de repente e puxa Nando para dentro. O circo está armado! Muito alterado, o malandro quer saber o que ele estava fazendo. Nando xinga e ameaça denunciá-lo à polícia.

Imagem: Carol Caminha/TV GloboJairo flagra Nando escutando discussão com Juliana atrás porta.(Imagem:Carol Caminha/TV Globo)Jairo flagra Nando escutando discussão com Juliana atrás porta.

Juliana ouve o barulho e aparece correndo. Ela tenta impedir que os dois se atraquem e manda Nando ir embora. Mas a dona de casa não tem tempo de evitar o pior.

“Presta bem atenção, seu cafajeste! Vou te colocar na cadeia nem que seja a última coisa que eu faça na vida!”, dispara Nando. Jairo se irrita ainda mais e atira um copo de leite na cara do advogado. Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.