Fechar
GP1

Esportes

James Rodríguez é o mais novo contratado do Real Madrid

O jogador assinou por seis temporadas.

O clube Real Madrid anunciou nesta terça-feira (22), a contratação do jogador James Rodríguez para próxima temporada. O anuncio veio após dias de muitas especulações. James que assinou por seis temporadas, fez exames médicos pela manhã, e deve ser apresentado as 15h (de Brasília).

Imagem: ReproduçãoO Jogador assinou por seis temporadas.(Imagem:Reprodução)O Jogador assinou por seis temporadas.

O reforço é o segundo nome de peso a reforçar o meio de campo do atual campeão europeu nesta temporada, após o alemão Toni Kroos, outro destaque do Mundial do Brasil, ter sido apresentado no Santiago Bernabéu na semana passada. A informação da imprensa espanhola é de que o valor da transação foi de 80 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões), com salário de 7 milhões de euros anuais (aproximadamente R$ 21 milhões).

Ainda segundos os jornais da Espanha, isso fará com que o clube tenha que negociar jogadores. Entre os favoritos para saírem do Real Madrid estão Di Maria, Khedira e Isco. Nos próximos dias, novidades sobre estas possíveis saídas devem ser anunciadas. O PSG é o favorito para contratar Di Maria, enquanto Arsenal e Chelsea brigam por Khedira. Com informações do Globoesporte.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.