Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar agradece apoio e comenta renovação na Câmara

“Eu agradeço o apoio do povo que saiu de suas casas para votar em mim. Segundo, vem a minha militância que acreditou na gente e foi à luta trabalhar por isso", disse o vereador.

O vereador reeleito de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), surpreendeu com uma votação bastante expressiva onde conquistou 10.194 votos. Ao GP1, o parlamentar falou sobre o bom resultado e agradeceu o apoio dos teresinenses que lhe garantiram mais quatro anos de mandato.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Eu agradeço o apoio do povo que saiu de suas casas para votar em mim. Segundo, vem a minha militância que acreditou na gente e foi à luta trabalhar por isso. Obrigada a todos pelos mais de dez mil votos”, ressaltou Alencar.

O vereador também comentou a renovação na Câmara Municipal e acredita que o sentimento de mudança e estratégias equivocadas tenham contribuído para esse resultado. “Acho que hoje a população está querendo mudança e isso ficou evidente no resultado dessas eleições. Além disso, muitos adotaram estratégias erradas, mas cada um toma as atitudes que julga corretas”, ponderou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.