Fechar
GP1

Piauí

Jeová Alencar concede medalha ao diretor financeiro da Câmara 

Na oportunidade, foram homenageadas personalidades reconhecidas pela sua contribuição ao desenvolvimento da capital e relevantes serviços prestados à sociedade.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) concedeu na noite desta segunda-feira (04), a Medalha de Mérito Legislativo para o diretor financeiro desta Casa Legislativa, Juracir Oliveira. Na oportunidade, foram homenageadas personalidades reconhecidas pela sua contribuição ao desenvolvimento da capital e relevantes serviços prestados à sociedade.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar concede medalha ao diretor financeira da Câmara Jeová Alencar concede medalha ao diretor financeira da Câmara


A mesa de honra contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), a vice- governadora, Margarete Coelho (PP), o vice- prefeito de Teresina, Luiz Júnior (PMDB), o senador Ciro Nogueira (PP) e da empresária, Denizia Rodrigues.

Para Jeová Alencar esse é um momento de reconhecimento do trabalho dessas pessoas que colaboram para o desenvolvimento da cidade. “Nada mais justo que os representantes do povo, possam homenagear com a maior honraria que esta Casa concede essas pessoas que contribuem com a nossa capital”, ressalta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.