Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que não é candidato à presidência da Câmara

"Não conversei com ninguém, nem mesmo com os colegas de Casa. Meu nome surgiu de forma natural, inclusive agradeço as pessoas que lembraram da gente", falou.

O vereador de Teresina e atual diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran/PI), Jeová Alencar (SD), disse que não se lançou como candidato na disputa pela presidência da Câmara Municipal.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jeová Alencar
Mesmo admitindo que não tratou sobre o assunto com os colegas de Casa, Jeová explicou que a sugestão acerca de seu nome ocorreu de forma espontânea e agradeceu.

“Não estou disputando a presidência da Câmara. Não conversei com ninguém, nem mesmo com os colegas de Casa. Meu nome surgiu de forma natural, inclusive agradeço as pessoas que lembraram da gente”, falou.

Jeová também lembrou que permanece no comando do Detran até dezembro desse ano. “Continuo no Detran até o dia 31 de dezembro, portanto, não estou tratando sobre disputa para presidência. Meu retorno a Câmara vai ocorrer somente no próximo ano”, esclareceu.

Questionado se aceiraria a missão de disputar a presidência da Câmara se houvesse consenso acerca de seu nome, Jeová admitiu que essa é a vontade da maioria dos parlamentares que ocupa a Casa.

“Não podemos deixar de destacar que ocupar a presidência de uma Casa como a Câmara é um privilégio e sonho da maioria dos vereadores que compõe aquele parlamento. Mas, é algo que deve ser debatido no próximo ano”, disse.

O atual presidente da Casa, vereador Rodrigo Martins (PSB) foi eleito deputado federal e vai deixar a presidência da Câmara de Vereadores para tomar posse no próximo ano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.