Política

Jeová Alencar é cotado para assumir presidência da Câmara

A bancada do PSDB, que elegeu o maior número de parlamentares, defende que saia dos quadros tucanos o novo presidente.

GERMANA CHAVES

A eleição para presidente da Câmara Municipal de Teresina está em plena articulação. Apesar de evitar fazer afirmações sobre o assunto, o nome do vereador reeleito e mais bem votado da Capital, Jeová Alencar (PSDB), caminha para ser o novo comandante do legislativo mirim.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

A bancada do PSDB, que elegeu o maior número de parlamentares, defende que saia dos quadros tucanos o novo presidente, principalmente, por ter sido a sigla que mais conquistou assentos nestas eleições.

Até o momento, fora Jeová Alencar, o novato Joaquim do Arroz (PRP) tem buscado apoio para se viabilizar na disputa. Contudo, conseguir aliados não tem sido tarefa das mais fáceis. Atualmente, a Câmara é presidida pelo vereador do PMDB, Luiz Lobão, que deverá sair do parlamento para ocupar algum cargo no executivo municipal.


Link do texto:

Jeová Alencar é cotado para assumir presidência da Câmara
http://www.gp1.com.br/noticias/jeova-alencar-e-cotado-para-assumir-presidencia-da-camara-404370.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.