Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar entrega o cargo de diretor do Detran

"Estou saindo por motivos pessoais e familiares", disse o vereador.

O vereador Jeová Alencar irá retornar à Câmara Municipal de Teresina após passar sete meses como diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

O parlamentar explica que irá reforçar a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Casa. "Agradeço ao governador Zé Filho, ao deputado Flávio Nogueira Jr. e ao doutor Flávio Nogueira, que nos confiaram essa missão. Também aproveitamos para destacar o trabalho de qualidade prestado por todos os servidores do Detran-PI durante este período", pontuou Jeová Alencar.
Imagem: DivulgaçãoJeová Alencar(Imagem:Divulgação)Jeová Alencar
Presidente municipal do partido Solidariedade na capital- sigla com a maior bancada na Câmara de Teresina - Jeová Alencar ressalta que apesar do seu nome estar sendo lembrado pelos colegas para presidir a Casa, esta não foi a motivação da sua saída do cargo. "Estou saindo por motivos pessoais e familiares", frisou.

Entre as ações da sua gestão no Detran-PI, Jeová Alencar destaca que além das campanhas educativas de alerta para o uso de capacete, o órgão adquiriu cinco novas viaturas para intensificar as blitzes. O vereador ressaltou também as melhorias em relação à parte de informática do Departamento, com a aquisição de 150 novos computadores.

"A atual gestão vem realizando um trabalho de humanização e valorização dos funcionários, inclusive com negociação salarial que trouxe mais benefícios aos servidores", pontuou Jeová.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.