Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar faz balanço e destaca prioridades para 2º semestre

“Vamos trabalhar ainda para transmitir nossas sessões, por meio do site da Câmara e via redes sociais", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), durante entrevista ao GP1, fez um balanço das ações desenvolvidas nesse primeiro semestre no parlamento mirim. Ele informou em números os resultados dos trabalhos desenvolvidos na Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar Jeová Alencar

“Terminamos esse semestre com oito projetos apresentados, sendo que três aprovados, um foi arquivado e quatro estão em tramitação”, informou Jeová. O presidente do parlamento municipal também destacou as metas para o retorno das atividades e deu destaque ao sistema de votação eletrônico que “será possível identificar o nome, partido e a quantidade de vereadores presentes nas sessões computando os votos favoráveis e contrários.”

A transmissão das sessões também está na lista de prioridades de Jeová. “Vamos trabalhar ainda para transmitir nossas sessões, por meio do site da Câmara e via redes sociais. Acreditamos que com esse esforço e dedicação realizaremos várias ações em benefício do povo de Teresina”, concluiu Jeová Alencar.

No total

Ao todo, os parlamentares apresentaram 2.624 mil requerimentos ,153 projetos, 3 vetos, 28 decretos legislativos, uma resolução administrativa, 06 resoluções normativas, 68 Sessões Ordinárias, 24 Sessões Solenes, 04 Sessões Especiais, 42 audiências públicas, 17 sessões no Plenário da Câmara e 15 sessões na Câmara Itinerante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.