Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar recebe a visita do secretário Franzé Silva

"Falamos de assuntos em prol de Teresina e aproveitamos para dividirmos as experiências adquiridas na vida administrativa”, explicou Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar (PSDB) recebeu uma visita de cortesia do secretário estadual de administração do Piauí, Franzé Silva (PT). Na oportunidade, foram debatidos assuntos de interesse da capital, além de compartilhar experiências administrativas.

“Fiquei bastante satisfeito com a visita do secretário Franzé que é uma pessoa muito competente e que vem desempenhando com sucesso seu trabalho. Falamos de assuntos em prol de Teresina e aproveitamos para dividirmos as experiências adquiridas na vida administrativa”, explicou Jeová Alencar.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar e Franzé SilvaJeová Alencar e Franzé Silva

O presidente da Câmara da Capital tem sido bastante prestigiado e elogiado pela gestão inovadora que tem desempenhado a frente do legislativo municipal. As palavras positivas têm partido dos próprios vereadores, bem como do corpo de servidores da Casa.

Recentemente, Jeová também recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.