Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar recebe medalha durante solenidade em Recife

“Fico lisonjeado e muito feliz por receber um título de tamanha importância. Tenham certeza que eu irei honra-lo com trabalho e dedicação”, assegurou o presidente da Câmara Municipal de Teres

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), foi agraciado com a “Medalha Tiradentes: Mérito Eleitoral –Colar de Ouro”, honraria concedida por ter sido o parlamentar mais bem votado na capital teresinense no pleito de 2016, com 10.194 votos.

  • Foto: DivulgaçãoJeová Alencar é homenageado em Recife Jeová Alencar é homenageado em Recife

Emocionado pela homenagem, Jeová disse que ser laureado é um reconhecimento do povo que o reelegeu. “Fico lisonjeado e muito feliz por receber um título de tamanha importância. Tenham certeza que eu irei honra-lo com trabalho e dedicação”, assegurou o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Durante o evento, Jeová Alencar recebeu do presidente do parlamento municipal de Recife, Eduardo Marques (PSB), um exemplar do livro “José Mariano, sua vida, sua luta pela liberdade”, de Humberto França, que fez um resgate histórico da vida de um dos homens públicos mais importantes da política recifense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.