Piauí - Teresina

Jeová nega candidatura a presidência da Câmara de Teresina

“Eu não sou candidato a presidência da Câmara mesmo com os comentários que aliás, eu agradeço muito", disse o tucano.

GERMANA CHAVES

O vereador de Teresina Jeová Alencar (PSDB) tem sido cauteloso quanto a possibilidade de se candidatar à presidência da Câmara Municipal. Mesmo com a confirmação de alguns colegas de Casa, o tucano, publicamente, vem mantendo o mesmo discurso pós-eleição, o de que não está em busca de apoio como vem sendo amplamente divulgado.

Ao GP1, na manhã desta quarta-feira (23), Jeová ressaltou que não teria problema em votar em qualquer um dos 28 vereadores da Câmara e ressaltou o nome do novato Joaquim do Arroz (PRP) que está posto como pré-candidato ao comando do legislativo municipal.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Eu não sou candidato a presidência da Câmara mesmo com os comentários que, aliás, eu agradeço muito, mas não estou na disputa. Eu só devo falar sobre isso no final de dezembro, política é muito dinâmica e muita coisa pode mudar. Eu sempre tenho dito que qualquer vereador daquela Casa está apto a ser presidente e eu não teria a menor dificuldade em votar em qualquer um deles, inclusive, o Joaquim do Arroz está disposto a disputar a presidência da Câmara. Não tem nada de diálogo até o momento, posso afirmar”, assegurou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jeová nega candidatura a presidência da Câmara de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/jeova-nega-candidatura-a-presidencia-da-camara-de-teresina-404834.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.