Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová revela desinteresse na disputa pela presidência da Câmara

“Sinceramente, hoje, eu não tenho interesse de entrar na disputa", disse o vereador tucano.

O vereador de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), afirmou que até o momento, não tem interesse de disputar a presidência da Câmara Municipal, apesar de ser, constantemente, citado nos diálogos acerca do assunto. Comenta-se nos bastidores que, poderá haver um acirramento com o atual comandante da Casa, Luiz Lobão, que é do PMDB, dois partidos da base do executivo.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Sinceramente, hoje, eu não tenho interesse de entrar na disputa. Nem conversei com o Lobão sobre isso. Fico feliz por ser lembrado, mas é muito cedo falar de eleição. Aprendi que uma noite em política é uma eternidade, imagina três meses”, ponderou Alencar.

Mesmo evitando entrar nas conversas a respeito do comando da Câmara, nos bastidores o nome de Jeová Alencar toma volume quando é citado a boa relação que ele possui com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Eu nem conversei mais com o prefeito Firmino depois do dia das eleições. Não estive e nem conversei com ele, E mesmo que tivesse falado, esse assinto não seria tratado, porque não é momento, pois como eu disse, é cedo para falar de disputa da Casa”, ponderou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.