Fechar
GP1

Política

Jesus Rodrigues diz que prefere disputar cargo de vereador em Teresina

"Meu desejo pessoal é disputar o cargo de vereador de Teresina. A candidatura de prefeito saiu do PSOL. Mas, como sou partidário, estou a disposição", comentou.

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues (PSOL) não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina em 2016, mesmo admitindo que tem preferência por concorrer ao cargo de vereador da Capital. Ele explicou que seu nome para o Executivo foi colocado pelo partido.

Rodrigues explicou que até a próxima semana os dirigentes do PSOL devem se reunir para decidir seu destino político ano que vem.
Imagem: Divulgação Jesus Rodrigues (Imagem:Divulgação )Jesus Rodrigues
“Meu desejo pessoal é disputar o cargo de vereador de Teresina. A candidatura de prefeito saiu do PSOL. Mas, como sou partidário, estou a disposição. Quero uma definição para começar a trabalhar. Acho que até segunda tenho uma resposta”, destacou.

Jesus Rodrigues informou que o PSOL pretende eleger pelo menos um vereador ano que vem. Ele esclareceu que se o objetivo for alcançado será um grande feito já que para eleger alguém ao cargo, o partido precisa de, no mínimo, 15 mil votos.

“É muito voto para conquistar só em Teresina. Mas, se conseguirmos eleger um nome será uma grande vitória nossa”, analisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.