Fechar
GP1

Piauí

Jibóia de quase dois metros é capturada em José de Freitas

O réptil estava comendo uma criação de galinhas do proprietário da residência onde o mesma foi localizado.

Uma cobra jibóia, medindo aproximadamente 1,5 (um metro e meio) foi capturada por agentes da Guarda Municipal e Polícia Civil, com apoio de populares, no quintal de uma residência localizada no Bairro Pitombeira, em José de Freitas. O réptil estava comendo uma criação de galinhas do proprietário da residência onde o mesma foi localizado.
Imagem: JfAgoraCobra capturada (Imagem:JfAgora)Cobra capturada

João Nunes, informou que ultimamente desapareceram várias aves de sua criação, segundo ele, todas elas foram comidas pela cobra. João disse ainda que, estava em casa quando ouviu o barulho das galinhas no quintal, durante a conferência, João relatou que flagrou a cobra matando mais uma ave.

O criador informou também que a mesma se escondia dentro de um buraco, em baixo das raízes de uma arvore. Após ser capturada, a cobra foi colocada em um saco e em seguida foi liberada em uma área de preservação ambiental próximo a barragem do bezerro.

*Com informações de JfAgora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.