Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma não acreditar em atraso na votação do projeto da Reforma Administrativa

"A Assembleia tem um regimento que deve ser seguido. Se caso a votação for adiada, acredito que seja por jogo de interesse", comentou o parlamentar.

Em entrevista para o GP1 na tarde quinta-feira (16), o deputado estadual João de Deus (PT) falou sobre a possibilidade da oposição tentar atrasar a votação do projeto da reforma administrativa caso o Governo interfira na eleição para escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado João de Deus (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado João de Deus (PT)
João de Deus disse que o atraso não deve acontecer. “A Assembleia tem um regimento que deve ser seguido. Se caso a votação for adiada, acredito que seja por jogo de interesse”, comentou.

O líder do Governo na Assembleia ainda voltou a afirmar que o Governo não vai interferir na escolha do conselheiro do TCE. “O governo não irá interferir, mas isso não impede que o governador possa pedir votos para um candidato. Todo cidadão pode fazer isso, mas criar artifícios para interferir ou atrapalhar na votação, isso eles [oposição] podem ficar tranquilos que não irá acontecer”, finalizou.

A audiência pública para debater o projeto de Reforma Administrativa, que devia ter acontecido na amanhã de ontem (15), foi adiada para o dia 28 de abril, às 9h.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.