Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma que aliança com o PTB para as eleições de 2016 é natural

"Eu acho natural. Agora, não posso dizer que outras possibilidades não possam acontecer, mas a outra parte também precisa querer", pontuou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual João de Deus (PT) afirmou, em entrevista ao GP1, que há uma tendência do Partido dos Trabalhadores em apoiar o senador Elmano Férrer (PTB) em uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina em 2016.

“O PT está conversando. Se o Elmano for candidato há uma tendência do PT apoiá-lo, mas ainda é muito cedo para definições. Daqui até setembro, os partidos estão preocupados é com filiações, estão tentando levar mais pessoas para seus quadros”, afirmou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus
Perguntado sobre a possibilidade de o partido apoiar outro candidato do PTB que não seja Elmano Férrer, o deputado afirmou que uma aliança entre os dois partidos é natural.

“Eu acho natural. Agora, não posso dizer que outras possibilidades não possam acontecer, mas a outra parte também precisa querer”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.