Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus 'alfineta' Robert Rios durante ato do Governo

“Tem vozes pedindo o fechamento da assembleia e a gente sabe que ela tem que ficar aberta, atuando para poder ajudar o governo", disparou o petista.

Durante discurso de inauguração do elevado da Miguel Rosa, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (19), “Dia do Piauí”, o líder do Governo piauiense na Assembleia Legislativa, o deputado João de Deus (PT) deu uma alfinetada no líder da oposição, o também deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT). Durante pronunciamento, o petista ressaltou a importância do legislativo para o desenvolvimento do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João de Deus João de Deus

“Têm vozes pedindo o fechamento da assembleia e a gente sabe que ela tem que ficar aberta, atuando para poder ajudar o Governo do Estado, para que o estado do Piauí seja desenvolvido”, disse João de Deus.

O posicionamento do líder governista veio depois que Robert Rios apresentou requerimento, pedindo o fechamento da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele justificou a iniciativa afirmando que a Casa é um poder que tem custos altos de manutenção, mas que não desempenha as funções que lhes são atribuídas. “A Assembleia tem que ser fechada por inanição já que não está funcionando”, disparou o parlamentar, à época.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.