Política

João de Deus atribui crescimento do PT a Wellington Dias

O partido elegeu 38 prefeitos no estado, aumentando o quadro de gestores executivos da sigla, que atualmente conta com 28 prefeitos.

JOCIARA LUZ

O deputado estadual João de Deus, líder do Governo na Assembleia Legislativa, comentou o resultado das eleições 2016 para o Partido dos Trabalhadores, que conseguiu eleger 38 prefeitos no estado, aumentando o quadro de gestores executivos da sigla, que atualmente conta com 28 prefeitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de DeusDeputado Estadual João de Deus

De acordo com João de Deus, o crescimento apresentado pelo partido se deu em razão da força de suas lideranças. “Acho que o trabalho das maiores lideranças do partido no estado, e do governador Wellington, somada das demais lideranças, mas ele foi o grande vencedor”, avaliou.

João de Deus informou que além dos prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, cerca de outros 40 candidatos que tinham o apoio do governador Wellington Dias saíram vitoriosos do pleito de ontem. “Eu não sei qual o balanço hoje do governo, acredito que eles ainda vão fazer esse levantamento, mas ligado ao governador nós devemos ter eleito mais de 100 prefeitos”, disse.


Link do texto:

João de Deus atribui crescimento do PT a Wellington Dias
http://www.gp1.com.br/noticias/joao-de-deus-atribui-crescimento-do-pt-a-wellington-dias-402244.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.