Fechar
GP1

Política

João de Deus chama Temer de "fantoche" de forças internacionais

"Essas forças internacionais financiaram um golpe e o Michel Temer é um fantoche como presidente. Todas as ações dele visam entregar nosso patrimônio às empresas internacionais”, declarou.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado João de Deus (PT), afirmou ao GP1 que o presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um “fantoche a favor de “forças internacionais”, que, segundo ele, financiaram o “golpe” [impeachment de Dilma Rousseff] no Brasil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João de Deus Deputado João de Deus

“Forças internacionais sempre mandaram no Brasil, que é o maior país da América Latina, um dos maiores do mundo, com uma potência muito grande do ponto de vista do minério, de suas matas, da sua água, do petróleo, e não é visto com bons olhos quando um governo usa essa riqueza na educação e na saúde, para combater a pobreza. Essas forças internacionais financiaram um golpe e o Michel Temer é um fantoche como presidente. Todas as ações dele visam entregar nosso patrimônio às empresas internacionais”, declarou João de Deus.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

O parlamentar também falou sobre uma “perseguição” ao Partido dos Trabalhadores. “Eles perseguem o PT porque o PT é a diferença desse país, porque fez um trabalho pelos mais pobres, tentou inverter a lógica do andar de cima ficar com toda a riqueza com os pobres sempre carregando tudo nas costas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.