Fechar
GP1

Política

João de Deus confirma que bancada do PT vai votar em Kléber Eulálio para conselheiro

"Nós do PT já fechamos essa questão, vamos votar no Kléber Eulálio [para conselheiro do TCE]", declarou o líder do Governo da Assembleia.

O deputado João de Deus declarou ao GP1 na manhã desta terça-feira (05) que a bancada do PT vai votar no prefeito de Picos, Kléber Eulálio, para conselheiro do TCE. A confirmação foi dada durante solenidade dos 180 anos da Assembleia Legislativa do Piauí.

"Nós do PT já fechamos essa questão, vamos votar no Kléber Eulálio [para conselheiro do TCE]", declarou o líder do Governo da Assembleia.
Imagem: Rayane Trajano/GP1João de Deus(Imagem:Rayane Trajano/GP1)João de Deus
A bancada do PT é formada por Flora Izabel, João de Deus, Fábio Novo, Aluísio Martins e Cícero Magalhães.

Questionado se a bancada vai articular para conseguir votos dos outros deputados para Kléber, João de Deus respondeu que sim: "Claro que em toda disputa queremos ser vitoriosos, estamos conversando com os colegas, não há nada de imposição, pois cada um é dono do seu voto e vota em quem achar mais interessante, agora, nós da base do Governo, não só nesse assunto, mas em outros é interessante que em cada votação tenha o mínimo de articulação".
Imagem: Rayane Trajano/GP1Kléber Eulálio(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Kléber Eulálio
Segundo João de Deus, Wellington Dias não interferiu na decisão da bancada, mas declarou que "não é segredo pra ninguém que Wellington é muito amigo do Kléber, a preferência pessoal dele é pelo Kléber, mas não há nenhuma deliberação do governador sobre isso".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.