Fechar
GP1

Política

João de Deus continua acreditando em uma aliança entre PT e PTB

"Eu acho que o PT deve continuar o diálogo com o PTB", afirmou em entrevista ao GP1.

Mesmo tendo afirmado que ficou triste com a posição de Elmano Férrer, que declarou ser favorável à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado estadual João de Deus (PT) disse que essa manifestação não descarta a possibilidade de uma aliança do PT com o PTB nas eleições municipais de Teresina.

“A avaliação que nós temos pela informação que recebemos é que essa posição do senador Elmano é pessoal dele e não representa a posição do partido, nem a nível municipal e nem estadual, portanto nós acreditamos que não deve ser motivo para gente deixar de dialogar com o PTB”, defendeu.

Imagem: Priscila Caldas/GP1Deputado Estadual João de Deus(Imagem:Priscila Caldas/GP1)Deputado estadual João de Deus

“Nesse sentido, eu acho que o PT deve continuar o diálogo com o PTB, como uma das alternativas para compormos uma possível aliança nas eleições de Teresina, como também em outras cidades do Piauí”, complementou.

A mesma opinião foi dada pelo vereador Gilberto Paixão em entrevista ao GP1, quando afirmou que o PT continuará defendendo a aliança com o PTB, mas a confirmação dessa união só será de fato consumada em um encontro com data ainda indefinida. Com esses discursos, a pré-candidatura de Junior do MP3 pelo PT se torna remota.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.