Fechar
GP1

Política

João de Deus convoca Nucepe para audiência pública na Assembleia

Ao todo, 12 pessoas foram presas, apenas uma permaneceu após as demais serem liberadas mediante pagamento de fiança.

A Assembleia Legislativa do Piauí realizará uma audiência pública para debater os serviços do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), com a participação do reitor Nouga Cardoso e deputados participantes da Comissão de Administração Pública e Política Social.

A audiência foi proposta pelo deputado estadual João de Deus (PT), após a prova objetiva do concurso da Polícia Militar, realizada no último domingo (21), ter sido anulada por denúncia de tentativa de fraude. Ao todo, 12 pessoas foram presas, apenas uma permaneceu após as demais serem liberadas mediante pagamento de fiança.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual João de DeusDeputado estadual João de Deus

A fraude colocou em dúvida a idoneidade da promotora de concursos, já que este não é o primeiro a sofrer tentativa de fraude e ter questões de provas vazadas. Essa será a principal questão debatida na audiência, que ainda não possui data marcada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.