Fechar
GP1

Política

João de Deus defende entendimento da base aliada em torno de um nome para conselheiro

O deputado já afirmou, em entrevista ao GP1, que o Governo irá conversar com sua bancada, sem interferir na escolha dos parlamentares.

O deputado estadual João de Deus (PT) defendeu, em entrevista ao GP1, que a base aliada se una em torno de um único nome para a eleição para conselheiro do Tribunal de Contas. João de Deus assumiu seu quarto mandato na Assembleia Legislativa na condição de Líder do Governo na Casa.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Deputado João de Deus(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Deputado João de Deus
“Nós vamos aguardar primeiro o encerramento das inscrições e então, acho que cabe a gente sentar e ver quem são os nomes, sentar com a bancada e buscar o entendimento”, afirmou.

O deputado já afirmou, em entrevista ao GP1, que o Governo irá conversar com sua bancada, sem interferir na escolha dos parlamentares.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa decidiu na quarta-feira (15) prorrogar por mais dez dias o prazo para que os candidatos interessados em concorrer na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A decisão atende a solicitações da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí.

Até a última sexta-feira, 26 candidatos estavam inscritos na disputa, mas a tendência é que a disputa fique polarizada entre os ex-deputados estaduais Mauro Tapety e Kléber Eulálio, ambos do PMDB.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.