Política

João de Deus diz que ações de Michel Temer são ditatoriais

"Nós percebemos que todas as ações são antissociais, ditatoriais, voltadas para os grandes e não para as classes sociais mais baixas", disse o petista.

GERMANA CHAVES

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado João de Deus (PT) disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (11), que Michel Temer (PMDB) faz uma administração maquiavélica. O petista afirmou que todas as medidas adotadas pelo presidente da República demonstram que é uma gestão ditatorial.

“Não tenho a menor dúvida que o Governo Temer é maquiavélico. Nós percebemos que todas as ações são antissociais, ditatoriais, voltadas para os grandes e não para as classes sociais mais baixas. Alguns ministros dele refletem isso, pois grande parte apoiou a ditadura. Esse Governo que ai está quer fazer a mesma coisa e amordaçar os brasileiros”, lamentou João de Deus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João de DeusJoão de Deus

João de Deus também criticou a postura do Governo Federal quanto a ocupação das escolas. A AGU estuda ajuizamento de ações por eventual prejuízo ao patrimônio, caso seja constatada depredação, bem como cobrar dos responsáveis pelas manifestações, o valor pago a cada nova prova do ENEM onde o Exame não foi aplicado.

“Isso é um absurdo, as pessoas têm total direito de se manifestar. Vivemos em uma democracia onde as manifestações são livres. Por isso, eu afirmo que o Governo Michel Temer é ditador e autoritário e não respeita o direito de manifestação, se for contrária a dele”, criticou o petista.


Link do texto:

João de Deus diz que ações de Michel Temer são ditatoriais
http://www.gp1.com.br/noticias/joao-de-deus-diz-que-acoes-de-michel-temer-sao-ditatoriais-404241.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.