Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que Elmano votou contra o Governo Federal por não concordar com medidas provisórias

De acordo com o deputado João de Deus, o senador Elmano Ferrer, foi contrário às medidas provisórias impostas para votação no senado federal, porque ele não concordou com as propostas em ques

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (28), o deputado estadual e líder de governo na Assembleia, João de Deus (PT), falou sobre o posicionamento do senador Elmano Férrer (PTB), em ter votado contra as medidas econômicas provisórias que foram aprovadas pelo Senado Federal, nesta semana.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado  João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado João de Deus
De acordo com o deputado João de Deus, o senador Elmano Férrer foi contrário às medidas provisórias impostas para votação no senado federal, porque ele não concordou com as propostas em questão, e não por algum tipo de represália ao Governo Federal. “Ele não ficou convencido com as medidas, e resolveu se posicionar contra. Se ele não concorda, então não poderia ter agido de forma diferente. Independente de qualquer coisa nós respeitamos a oposição”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.