Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que está triste com posicionamento de Elmano

"Recebi esse posicionamento com muita tristeza, afinal de contas, o Elmano foi um parceiro de uma disputa muito acirrada em 2014", afirmou o líder do PT na Alepi.

O deputado estadual e líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João de Deus, em entrevista ao GP1, afirmou que está triste com a posição do senador Elmano Férrer que declarou apoio ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Recebi esse posicionamento com muita tristeza, afinal de contas, o Elmano foi um parceiro de uma disputa muito acirrada em 2014, lado a lado, inclusive tendo o nome da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula como um reforço na sua candidatura e a gente pensava que ele integrava esse time que está voltado para uma causa única para o Estado e o País”, declarou João de Deus, relembrando o apoio dado pelo PT ao PTB, nas últimas eleições ao Senado.

Imagem: Priscila Caldas/GP1Deputado Estadual João de Deus(Imagem:Priscila Caldas/GP1)Deputado estadual João de Deus

“De repente tivemos uma posição do Elmano, nesse momento delicado, contra aqueles que o ajudaram, obviamente que isso deixa todo mundo preocupado. Os argumentos que ele apresentou, na minha avaliação, são argumentos que não convencem, mas vamos deixar que a opinião pública, especialmente o povo que o acompanhou e o elegeu possa fazer essa avaliação”, finalizou. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.