Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que faz campanha simples

"As dificuldades estão mais ligadas a questão de estrutura, pois as eleições se tornam mais caras ao longo dos anos", disse o deputado.

O candidato a deputado estadual, João de Deus (PT), afirmou que tem feito uma campanha simples, dentro de suas possibilidades, mas com bons resultados. Ele lembrou que ao passar dos anos as eleições tornam-se mais caras, dificultando a vida de quem não dispõe de muitos recursos financeiros.
Imagem: ReproduçãoDeputado João de Deus(Imagem:Reprodução)João de Deus (PT)

“Tenho feito uma campanha muito boa. As dificuldades estão mais ligadas a questão de estrutura, pois as eleições se tornam mais caras ao longo dos anos. Minha campanha é simples e dentro das minhas possibilidades e com muito pé no chão”, falou o petista.

João de Deus disse que já percorreu cerca de 30 municípios e ressaltou que vai focar na capital, local que segundo ele, sempre obteve a maioria dos votos.

“Acredito que já andei em 30 cidades, acho que ainda visitarei umas 15. Mas, meu foco principal é Teresina, onde sempre tive muitos votos. O perfil do eleitor da capital é mais livre e as pessoas escolhem seus candidatos de acordo com as convicções, sem interferência de ninguém”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.