Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus diz que Robert Rios faz acusações genéricas

“Na verdade a oposição está no papel dela de criticar, de cobrar. Mas, nesse caso, tenho visto colocações, acusações genéricas, sem algo mais fundamentado", disse o lider do Governo.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT), disse ao GP1 que a oposição, representada por Robert Rios Magalhães (PDT), tem feito acusações genéricas contra o Governo do Estado.

O parlamentar afirmou que vê com naturalidade as críticas da oposição, mas pediu que os que acusam também busquem os órgãos competentes para cobrar soluções para os eventuais problemas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de DeusDeputado Estadual João de Deus

“Na verdade, a oposição está no papel dela de criticar, de cobrar. Mas, nesse caso, tenho visto colocações, acusações genéricas, sem algo mais  fundamentado. Além do mais, se há algo realmente irregular, o correto é buscar os órgãos competentes e apontar o que estaria acontecendo. Até porque se tivesse algo fora da lei, o governador seria a primeira pessoa a tomar providências”, disse o petista.

Robert Rios chegou a declarar que algumas obras teriam sido usadas para beneficiar aliados políticos.

Governo aprovado

João de Deus ainda lembrou que o governador Wellington Dias tem conseguindo realizar uma boa administração, aprovada por mais de 70% dos piauienses.

“Os números refletem o bom desempenho do Governo. O governador é um homem que possui grande habilidade política e administrativa. Ele é um gestor paz e amor que sempre resolve as questões na base do diálogo”, ressaltou o deputado petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.