Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que Wellington Dias incomoda os adversários

"Se não fosse assim ninguém se importaria com ele. Além disso, o apoio de Dilma e Lula interfere positivamente na candidatura de Wellington", completou o candidato.

O candidato a deputado estadual, João de Deus (PT), afirmou que o senador e candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) tem incomodado os adversários, por isso é alvo de criticas. Ele acredita que muitos adversários gostariam de ocupar a posição de Wellington, inclusive contar com o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João de Deus (PT)
“Claro que o Wellington é atacado porque incomoda os adversários. Se não fosse assim ninguém se importaria com ele. Além disso, o apoio de Dilma e Lula interfere positivamente na candidatura de Wellington. O Lula é um fenômeno e mesmo sem concorrer a cargo algum, todos querem uma foto ou fala dele”, afirmou o petista.

Sobre as últimas pesquisas que apontam crescimento do governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB), João de Deus disse que é algo natural.

“Vejo esse crescimento de forma natural, uma vez que Zé Filho é governador e possui apoios de pessoas como o prefeito da capital”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.