Fechar
GP1

Política

João de Deus rebate críticas de Mauro Tapety e diz que "articular voto faz parte da democracia"

"É muito natural que os deputados, no caso 30 eleitores, sejam procurados para pedir apoio ao candidato. Assim como Mauro pediu apoio, o Kléber também pediu", disse o deputado.

O deputado estadual João de Deus (PT), em entrevista ao GP1 na tarde de hoje, rebateu a declaração de Mauro Tapety (PMDB) de que a eleição para escolha de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sofreu influências internas e externas. Kléber Eulálio, foi eleito nesta terça-feira (19) para ocupar a cadeira deixada por Anfrísio Lobão após a aposentadoria compulsória do ex-conselheiro, que completou 70 anos em 13 de outubro de 2014.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado  João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado João de Deus

Para João de Deus, a articulação de votos é natural. “Articular voto faz parte da democracia. É muito natural que os deputados, no caso 30 eleitores, sejam procurados para pedir apoio ao candidato. Assim como Mauro pediu apoio, o Kléber também pediu”, disse.

Quanto a escolha do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB) para novo conselheiro do TCE, o deputado disse que o currículo de Kléber fortaleceu na escolha. “Ele [Kléber] já foi presidente da Assembleia Legislativa, suplente e prefeito. Então a escolha não foi um ponto fora da curva, foi o esperado. Acredito que com o perfil que ele tem, conduzirá muito bem o trabalho”, finalizou o líder do Governo na Alepi.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.