Fechar
GP1

Política

João de Deus rebate criticas de Robert Rios ao governo do PT

De acordo com João de Deus, as criticas de Robert Rios são baseadas apenas em informações divulgadas pelos meios de comunicação que, segundo ele, "fazem uma campanha orquestrada contra o PT.

O líder do Governo na Alepi, deputado João de Deus (PT), comentou as declarações do deputado estadual e líder da oposição, Robert Rios (PDT) sobre o envolvimento de membros do PT no esquema de corrupção investigado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.

De acordo com João de Deus, as críticas de Robert Rios são baseadas apenas em informações divulgadas pelos meios de comunicação que, segundo ele, “fazem uma campanha orquestrada contra o Partido dos Trabalhadores”.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus
“Se ele tiver argumentos e apresente provas nós daremos a mão à palmatoria, agora só ler a Revista Veja, ler os meios de comunicação que fazem uma campanha orquestrada contra o PT aí, sinceramente, nós vamos para cima e vamos provar que não basta você pegar uma informação solta e a partir daí tentar passar como sendo fato consumado. Vamos aguardar o Poder Judiciário fazer as investigações”, afirmou.

João de Deus ainda afirmou que a base governista está preparada para rebater as críticas da oposição ao Governo Wellington Dias, neste segundo semestre.

“Em nível de Estado nós estamos preparados, com certeza nós vamos fazer o bom debate, se o deputado Robert Rios for para a tribuna nós já estaremos inscritos para rebatê-lo”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.