Fechar
GP1

Política

João Henrique avalia possível retorno de Zé Filho para o PMDB

"Se ele quiser voltar vai ser muito bem recebido”, afirmou João Henrique Sousa.

A saída do ex-governador Zé Filho da presidência do PPS fez suscitar comentários acerca da possibilidade do mesmo deixar o partido. A partir desta premissa, começaram a surgir avaliações quanto ao futuro partidário do ex-governador e claro, o PMDB, sigla que ele era filiado, está no topo das apostas.

A legenda hoje conta com um presidente da República o que facilitaria a estratégia política do ex-governador para as eleições de 2018 que seria disputar uma das dez vagas na Câmara Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

O GP1 conversou com o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi João Henrique de Almeida Sousa que, apesar de ressaltar não saber de qualquer movimentação que leve Zé Filho de volta ao PMDB, se mostrou simpático à possibilidade.

“Eu não estou sabendo de nada quanto ao possível retorno do Zé Filho para o PMDB, mas se isso viesse acontecer ele seria muito bem-vindo. Por mim ele nem teria saído do partido. Se ele quiser voltar vai ser muito bem recebido”, afirmou João Henrique Sousa.

Zé Filho era presidente do diretório do PPS do Piauí, mas como não manifestou interesse de seguir no comando, Celso Henrique voltou a presidir a Comissão Provisória da sigla no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.