Fechar
GP1

Política

João Henrique concorda com críticas de Mádison à aliança com PT

“Eu fico feliz em perceber que os membros do meu partido estão começando a acordar para a inapropriedade dessa coligação com o PT", disse o ex-ministro.

O presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, analisou de forma positiva as declarações do deputado estadual, João Mádison Nogueira que, durante entrevista ao GP1, afirmou que vai defender a suspensão do diálogo do PMDB com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O ex-ministro ressaltou que fica satisfeito ao perceber que alguns peemedebistas estão abrindo os olhos para o que ele chamou de, “inapropriedade”, da coligação com o Partido dos Trabalhadores.

João Henrique demonstrou otimismo e disse esperar que na próxima reunião da executiva do PMDB no Estado, possa contar com novos apoiadores contrários a tese de aliança com o Governo Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Eu fico feliz em perceber que os membros do meu partido estão começando a acordar para a inapropriedade dessa coligação com o PT. Como venho dizendo desde o início, essa aproximação não será boa para o nosso partido, sobretudo, nesse momento. Fico feliz em saber que na próxima reunião da executiva do PMDB eu não estarei sozinho com a deputada Juliana, que também é contra essa coligação. Quem sabe daqui pra lá não teremos mais adeptos a nossa posição, ou quem sabe, a maioria da executiva ao nosso lado”, cogitou o ex-ministro.

Ainda durante entrevista ao GP1, João Mádison chegou a afirmar que o PMDB está sendo humilhado no diálogo com o Governo Wellington Dias. “Nós estamos sendo humilhados nesse diálogo com o governador Wellington que tem boa vontade, mas está cercado de pessoas rancorosas e que não esqueceram o impeachment da Dilma”, desabafou Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.