Fechar
GP1

Política

João Henrique diz que falta respeito do Governo com o PMDB

"Acho que o Governo não está tendo o devido respeito com o PMDB”, disse o ex-ministro, que também é vice-presidente do diretório regional do partido no Estado.

A relação do PMDB com o Governo Wellington Dias veio à tona mais uma vez. A insatisfação com algumas estruturas entregues a alguns peemedebistas voltou a ser motivo de outro encontro com o governador.

A bancada de deputados estaduais e o presidente regional peemedebista, Marcelo Castro, estiveram reunidos com o chefe do executivo esta semana. Lá, o incômodo com a falta de autonomia quanto aos cargos recebidos foi o principal ponto tratado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, contrário a esse alinhamento, destacou que desde o início vem alertando para esse tipo de situação e reafirmou que esse descompasso deverá se manter.

“Isso não é surpresa pra mim. Eu venho dizendo que isso iria acontecer desde o início. Os cargos assumidos estão sobrepostos, em alguns casos ainda os postos estratégicos ainda estão sob o comando do PT. Acho que o Governo não está tendo o devido respeito com o PMDB”, disse o ex-ministro, que também é vice-presidente do diretório regional do partido no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.