Piauí - Teresina

João Henrique é agraciado com troféu Antonio José de Moraes Souza

A homenagem é concedida a personalidades e empresários que se destacam pelo perfil empreendedor no estado do Piauí.

- atualizado

O presidente do Conselho Nacional do SESI e ex-ministro, João Henrique Almeida Sousa, foi um dos homenageados com o troféu Antonio José de Moraes Souza durante a abertura do Líder Piauí 2017, evento promovido anualmente pela Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE).

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

A homenagem é concedida a personalidades e empresários que se destacam pelo perfil empreendedor no estado do Piauí. O evento foi marcado pela palestra magna sobre Marketing Digital - Cenários e Tendências, apresentada pelo publicitário Daniel Braga, responsável pelo marketing digital do prefeito de São Paulo, João Doria.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Henrique Sousa é homenageado com troféu Antonio José de Moraes SouzaJoão Henrique Sousa é homenageado com troféu Antonio José de Moraes Souza

Segundo João Henrique Sousa, a entrega da honraria é uma ação ilustre da AJE. “Receber essa homenagem e falar em nome de todos os empresários aqui presentes é uma extrema alegria. Receber esse troféu “Antonio José Moraes Sousa” é uma satisfação”, disse o presidente do Conselho.

Durante a palestra de Daniel Braga, ele destacou diversos pontos importantes que devem ser analisados nas mídias digitais de políticos, empresas e negócios importantes. “"A palavra de ordem na rede social não é alcance, relevância. Quando você é relevante, faz parte na vida das pessoas, você chega ao seu objetivo final. E para isso, é preciso entender o que as pessoas precisam", disse o publicitário.

  • Foto: DivulgaçãoAutoridades presentesAutoridades presentes

O evento tem apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Conselho Nacional do SESI e Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores. Nesta terça-feira (10), ainda na programação do Líder Piauí, ocorreu o I Encontro de Ex-Governadores.