Fechar
GP1

Política

João Henrique e Firmino Filho analisam a política local e nacional

O diálogo contou ainda com as presenças dos secretários municipais Washington Bonfim e Erick Amorim.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) esteve reunido, nesta terça-feira (27), com o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB).

O encontro ocorreu em Brasília e na oportunidade, foram discutidos os cenários políticos local e nacional. O diálogo contou ainda com as presenças dos secretários municipais Washington Bonfim e Erick Amorim.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique e Firmino FilhoJoão Henrique e Firmino Filho

“Trocamos ideia sobre a política local e a política nacional. Conversamos sobre um assunto de muitos anos que é uma pendência de um débito que há na Eletrobras com a Prefeitura de Teresina da época do Governo Mão Santa, quando a Cepisa foi vendida. Talvez estaremos juntos quem sabe numa reunião com o presidente da Eletrobras. Vou tentar viabilizar essa reunião”, informou o ex-ministro ao GP1.

No plano político local, o ex-ministro esclareceu que “nós juntos fizemos análises de quadros do que pode acontecer e quem eventualmente poderá vir a ser candidato”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.