Fechar
GP1

Política

João Henrique levará prefeitos do PMDB para encontro com Jucá

"Todos eles já confirmaram presença”, disse o presidente nacional do Sesi.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) levará os 21 prefeitos peemedebistas de municípios do estado do Piauí para uma audiência com o presidente nacional do PMDB, o senador Romero Jucá. O encontro ocorrerá em Brasília na próxima terça-feira (08), às 9h.

Dos pontos a serem debatidos, sem dúvidas a política terá papel de destaque. O encontro foi confirmado ao GP1, neste domingo (06), por João Henrique que também é vice-presidente do Diretório do PMDB do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Na terça-feira estou levando todos os 21 prefeitos do PMDB para uma conversa com o presidente do partido, o senador Romero Jucá em Brasília. Todos eles já confirmaram presença”, disse o presidente nacional do Sesi.

A audiência ocorrerá na sede do PMDB em Brasília. “Os prefeitos são meus convidados para essa conversa com o presidente Romero Jucá. Eles serão recepcionados no aeroporto e de lá seguirão direto para a reunião”, explicou o vice-presidente da Executiva regional peemedebista piauiense.

Força política

Do ponto de vista político, essa audiência pode ser analisada como uma prova de fortalecimento ao projeto majoritário defendido pelo ex-ministro que tem percorrido o interior do Estado com a Caravana Piauí em Movimento, pregando a ideia de alternância de comando do Palácio de Karnak, além da necessidade de o PMDB lançar candidato próprio ao invés, de seguir coligado com o Governo Wellington Dias (PT) em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.