Fechar
GP1

Política

João Henrique não descarta que PMDB do Piauí ocupe cargos

"O PMDB do Piauí tem nomes competentes para ocupar espaço em um possível governo de Michel Temer", disse.

O ex-ministro João Henrique Sousa disse que nem ele e nem outro nome do PMDB do Piauí recusaria um convite de Michel Temer, caso este venha assumir o Governo Federal. Apesar do posicionamento favorável, ele adiantou que não tem expectativa pessoal sobre a vir ocupar algum espaço num possível Governo do PMDB.

João Henrique é amigo do vice-presidente, mas acredita que isso não será determinante para qualquer definição política nacional. “O PMDB do Piauí tem nomes competentes para ocupar espaço em um possível Governo de Michel Temer. Não descarto a participação de alguém daqui. Acho que ninguém se negaria a aceitar o convite de um presidente, mas sinceramente, pessoalmente eu não tenho expectativa a respeito disso [de integrar um eventual Governo Temer]”, colocou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 João Henrique Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1) João Henrique Sousa
Para enfatizar o posicionamento, o ex-ministro afirmou que está satisfeito com as funções que desempenha atualmente.

“Eu sou secretário executivo da Fundação Ulysses Guimarães e diretor regional do SENAI, portanto estou satisfeito com as funções que eu desempenho. Além disso, acho que dentro do partido tem nomes preparados para vir a ocupar qualquer cargo no Governo”, reafirmou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.