Fechar
GP1

Piauí

João Henrique participa da Feira da Cidadania em Avelino Lopes

A feira da cidadania já percorreu os municípios de Gilbués e Curimatá e segue para o município de Redenção do Gurgueia nos dias 11 e 12 de julho.

Divulgação/Ascom 1 / 12 Atendimento a  população de Avelino Lopes Atendimento a população de Avelino Lopes
Divulgação/Ascom 2 / 12 Atendimento clínico Atendimento clínico
Divulgação/Ascom 3 / 12 Atendimentos ao público Atendimentos ao público
Divulgação/Ascom 4 / 12 Emissão de RG Emissão de RG
Divulgação/Ascom 5 / 12 Feira da Cidadania Feira da Cidadania
Divulgação/Ascom 6 / 12 Feira da Cidadania em Avelino Lopes Feira da Cidadania em Avelino Lopes
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Feira da Cidadania está sendo realizada na Praça de Eventos Feira da Cidadania está sendo realizada na Praça de Eventos
Divulgação/Ascom 8 / 12 Fila de pessoas Fila de pessoas
Divulgação/Ascom 9 / 12 Oficina de alimentação saudável Oficina de alimentação saudável
Divulgação/Ascom 10 / 12 Serviços odontológico Serviços odontológico
Divulgação/Ascom 11 / 12 Atendimento médico na feira da cidadania Atendimento médico na feira da cidadania
Divulgação/Ascom 12 / 12 Feira da Cidadania Feira da Cidadania

O município de Avelino Lopes, distante 800 km da capital Teresina sediou neste final de semana a Feira da Cidadania 2017. O evento é uma ação social realizada pelo Conselho Nacional do SESI em parceria com a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI.

A feira da cidadania já percorreu os municípios de Gilbués e Curimatá e segue para o município de Redenção do Gurgueia nos dias 11 e 12 de julho.

Entre os serviços ofertados, a emissão dos documentos RG e CPF; atendimento médico, odontológico, pediátrico, psicológico; serviços de cabeleireiro; recreação infantil; palestras de higiene bucal, oficina de alimentação saudável, torneios esportivos, show de calouros; show de sanfoneiros e os shows das atrações Rayane Diniz e Luana e Fausto e Martim.

O presidente do CN SESI, João Henrique de Almeida Sousa fez a abertura do evento. "Quero agradecer ao prefeito Diógenes José pela receptividade a equipe da FIEPI, em nome do seu presidente Zé Filho, por todo o empenho na realização deste evento. É com muita alegria que disponibilizamos toda a estrutura do SESI para o município. Quero deixar a todos a minha satisfação de está aqui e entrego oficialmente toda a estrutura desse evento para atender toda a população da região."

Prefeito Diógenes José Alves agradeceu a realização do evento em seu município. "Quero agradecer ao presidente João Henrique e parabenizar a sua equipe pelo trabalho maravilhoso que estão realizando aqui. E também a equipe da prefeitura e meu secretários por todo empenho. E dizer que hoje é motivo de orgulho ter um evento desse porte. Preocupado com a cidadania e com a qualidade de vida dos moradores de Avelino Lopes, através desta parceria do SESI e da FIEPI com a Prefeitura Municipal. Muito obrigado presidente João Henrique", agradeceu.

O evento conta ainda com uma Unidade Móvel de Inclusão Digital com palestras; Unidade Móvel de Saúde e Segurança; Unidade Móvel Cozinha Brasil/ASI com oficina de educação alimentar; e Unidade Móvel de Saúde Ocupacional com atendimento clínico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.