Fechar
GP1

Política

João Henrique rebate Assis e afirma que Temer vai terminar mandato

“Na verdade, esse é um sonho dourado do deputado Assis Carvalho. ão há a menor perspectiva nessa história do Temer não terminar o mandato", disse o pemedebista.

O presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB-PI) comentou a declaração do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) quanto a possibilidade de o presidente Michel Temer (PMDB) não reunir condições de concluir o mandato. Para o ex-ministro, essa colocação não passaria de um “sonho dourado” do petista e afirmou que não há acusações contra o presidente que o impeça de ficar no cargo até o final.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Na verdade, esse é um sonho dourado do deputado Assis Carvalho. Não há a menor perspectiva nessa história do Temer não terminar o mandato, não há nada nesse sentido. Não há acusações contra ele”, disse João Henrique Sousa.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho disse que os índices econômicos negativos e o envolvimento de ministros em atos de corrupção podem impedir que o presidente Michel Temer conclua o mandato.

“Não acredito que o Temer fique no cargo até o final do mandato. O ministério dele está todo contaminado. Além do que ainda tem por vir, com a prisão do Eduardo Cunha”, justificou Assis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.